Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Curitiba - Estação-tubo Osternack será desativada na segunda-feira para adequação viária

19/10/2012 17:24:00


A Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, empresa que gerencia o sistema de transporte coletivo, desativará a partir das 9h da próxima segunda-feira (22), a estação-tubo Osternack, para realização de adequação viária pela Prefeitura. Provisoriamente, os embarques e desembarques serão realizados na rua Guaçuí, esquina com a rua Jundiaí do Sul. 

Durante esse período, a Urbs disponibilizará um ônibus equipado com validador e catraca, bem como o cobrador da estação desativada, para permanecer no local para a cobrança de tarifa durante o período em que a Prefeitura executa a readequação viária complementar da rótula da rua Eduardo Pinto da Rocha. Os desembarques dos ônibus que atendem a região, também em caráter provisório, enquanto a estação-tubo estiver desativada, serão pelas respectivas portas de emergência.

Por causa da desativação da estação-tubo, duas linhas que servem a região terão seus percursos alterados. Durante o período dos trabalhos de adequação viária, os passageiros serão orientados por fiscais da Urbs.

Confira as mudanças
• Bairro Novo  e Osternack / Sítio Cercado – ônibus desviam para as ruas Jundiaí do Sul, Guaçuí e Jardim Alegre.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário