Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Frota da empresa de transporte coletivo TCA chega a Marabá

05/10/2012 - 14:17




No dia 18 de Abril deste ano, a prefeitura de Marabá, assinou o contrato de concessão de serviços de transporte público junto às empresas vencedoras do processo licitatório e em 16 de agosto foi assinada a licitação. Hoje, nesta 6ª feira (05), chegaram a Marabá, uma frota de ônibus da empresa Transporte Coletivo de Anápolis (TCA) LTDA, que passará a ser RTCM, Rede de Transporte Coletivo Marabá.


Para a prefeitura de Marabá, que sempre vem investindo nas transformações do transporte público da cidade, levando em conta a regularização dos Táxis, mototáxis e táxis lotação, esse é um dos maiores benefícios na melhoria da qualidade de vida dos marabaenses, que ganharão condições de mobilidade iguais para toda a população, com eficiência, conforto e segurança aos cidadãos, ajudando a reduzir o número de veículos particulares nas ruas, melhorando a trafegabilidade e até mesmo a qualidade do ar.



Segundo afirmou o Sr. João Martins, diretor da empresa em Marabá, sua empresa tem total comprometimento com a qualidade dos serviços que serão prestados à sociedade marabaense. Por isso, os ônibus são 0 km, dotados de quatro câmeras de segurança interna, porta com elevador para cadeirante, duas catracas, local adequado para deficientes e idosos, chave de segurança nas portas, vidros degrade, itinerário eletrônico e motores ecológicos. 

O transporte com seus modernos equipamentos atende 
às necessidades dos deficientes

As catracas são modernas e respondem às expectativas dos usuários

O motorista também foi beneficiado com mais conforto e segurança

Fonte: Prefeitura de Marabá



Nenhum comentário:

Postar um comentário