Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Guarujá - Fórum vai discutir trânsito e transporte público

31/10/2012


O trânsito e o sistema de transporte público serão discutidos durante a 53ª reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte Urbano e Trânsito, nos próximos dias 8 e 9, no Guarujá.

O temário inclui o projeto VLT da Baixada Santista, ciclovias e bicicletas públicas, padronização de calçadas e acessibilidade nos espaços públicos. E ainda: ‘As cidades, os pedestres e os ciclistas – experiência das cidades de Nova York, Portland e São Francisco, nos Estados Unidos’.

O encontro, no Hotel Delphim, na praia da Enseada, é promovido pela Associação Nacional de Transportes Públicos, com coordenação dos trabalhos o presidente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), Rogerio Crantschaninov, que também preside o Fórum Paulista de Secretários.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário