Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vera - Os três ônibus escolares novos atenderão os alunos residentes nos Bairros Bom Jesus, Princesa Isabel e Vida Nova

 31/10/2012 10:57

Clique para ver a imagem ampliada.
Foto Por:Patrícia Pacheco
Clique para ver a imagem ampliada.  Clique para ver a imagem ampliada.  Clique para ver a imagem ampliada.


Dois dos três ônibus novos já chegaram ao Município de Vera, pois como estava previsto por esta administração, os mesmos irão ampliar o atendimento a três bairros com transporte escolar de qualidade ainda neste ano. Este trabalho implantado pela gestão 2009/2012, irá proporcionar tranquilidade tanto aos pais quanto aos estudantes, que podem estudar sabendo que terão um veículo que os deixará próxima as suas casas, trazendo mais segurança, praticidade e economia.

Segundo o prefeito Moacir Giacomelli (PR), hoje já disponibilizamos o atendimento mesmo que parcialmente. Porém ressalta o prefeito, chegaram mais dois dos três novos ônibus que serão utilizados para oferecer este serviço especialmente aos moradores dos bairros Bom Jesus, Princesa Isabel e Vida Nova, ao todo serão beneficiados cerca de 350 alunos. “Este foi um dos compromissos da minha gestão, proporcionar conforto e qualidade no transporte escolar, vejo que evoluímos muito, não somente no transporte escolar, mas na valorização profissional de mais de 90 professores e conseguimos proporcionar grandes melhorias na infraestrutura de diversos prédios, os investimentos somente na construção das duas Creches ultrapassam R$ 2 milhões”, ressaltou o gestor.

O prefeito lembrou ainda que somente na sua gestão foram adquiridos 9 novos ônibus para o transporte escolar, sendo um deles adaptado para os alunos da APAE. Além de utilizar os recursos de forma responsável.

O investimento desses veículos totalizou R$ 656 (mil). Além dos ônibus o município foi contemplado com diversos equipamentos de infraestrutura escolar entre eles: projetor PROINFO; mesas; aparelhos de ar condicionado entre outros, que atenderão diretamente as escolas.

São transportados diariamente 378 alunos da zona rural, e cerca de 300 alunos da zona urbana, do total de 1.3 (mil) alunos matriculados na rede. 



Fonte:Assecom/Prefeitura - Patrícia Pacheco
Prefeitura de Vera



Nenhum comentário:

Postar um comentário