Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Curitiba - Reforço no transporte para o vestibular da PUCPR

19/10/2012 13:10:00


Em virtude da realização das provas do processo seletivo (vestibular de verão 2013) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), a Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, que gerencia o sistema de transporte urbano, reforçará algumas linhas de ônibus para atender os vestibulandos.

As provas serão realizadas no próximo domingo (21), das 13h às 19h. As linhas especiais atenderão os que se dirigem ao Campus da PUC que fica na rua Imaculada Conceição, 1.155, no Prado Velho.

Confira as linhas, onde embarcar e os horários especiais

• Especial José Loureiro / PUC – embarques no ponto que fica na rua José Loureiro, entre a alameda Doutor Muricy e a rua Desembargador Westphalen. Saídas da linha especial a partir das 10h30.

• Linha Direta PUC – O ponto inicial da linha especial atendida pelos Ligeirinhos é no Centro Cívico, com saídas às 10h20, 10h50, 11h15, 11h45 e às 12h10. Os embarques podem embarcar ainda, para chegar ao Prado Velho, nas estações-tubo Prefeitura, Círculo Militar e Rodoferroviária.

• Concurso da Defensoria – Também domingo (21), concurso público da Defensoria Pública do Paraná, que será realizado no Colégio Marista Paranaense, das 8h30 às 13h30, fará com que a Urbs colocará à disposição dos candidatos ônibus na linha Especial Colégio Marista Paranaense, a partir das 6h20, com saídas no terminal Campina do Siqueira.
 
Após às 8h45, esse ônibus aguardará no colégio para viagens de retorno até o terminal, até o fim do evento. O colégio ficda na rua Bispo Dom José, 2.674, no Batel.

• Exame Unificado – Ainda no domingo, a realização do VIII Exame de Ordem Unificado – Segunda Fase, das 14h às 19h, no campus da Faculdade Santa Cruz, permitirá aos candidatos dispor da linha Especial Faculdade Santa Cruz, a partir das 12h, no terminal Capão Raso. 

Os coletivos farão as viagens entre o terminal e o campus, que fica na rua Affife Mansur, 565, no Portão, de acordo com a demanda de passageiros. Após às 14h20, os ônibus aguardam na faculdde para viagens de retorno ao terminal até o fim do evento.


Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário