Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

São Luís - 10 novos ônibus circulam hoje na capital


Por SMTT - Em 24/10/2012



Foram entregues hoje, no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), 10 novos ônibus que vão ampliar e renovar a frota de transporte coletivo da capital.
Os novos veículos tem como principal objetivo proporcionar maior conforto  aos usuários do Sistema Integrado de Transporte dos bairros do Bequimão, Vicente Fialho, e Vinhais. Alem de incluir novos ônibus na região do São Cristóvão e substituir veículos da Região do Maiobão, serão beneficiadas em média 85 mil pessoas. Com a entrega destes 10 novos ônibus, a Prefeitura de São Luís desde fevereiro de 2010, já inseriu à frota mais 322 novos coletivos.
 
O secretário Canindé enfatizou a importância da inserção destes novos ônibus para a população de São Luís. “A entrega de novos veículos ao sistema de transportes será uma rotina desta secretaria, além das vistorias para verificar as condições dos ônibus e claro, gerar mais conforto aos usuários do transporte coletivo”, disse Canindé.
 
Ainda segundo Canindé Barros, todos os ônibus são adaptados com elevadores, favorecendo melhor acessibilidade dos portadores de necessidades especiais. Os veículos são longos com 16 metros de comprimento e três portas, facilitando o embarque e desembarque de passageiros, próprios para Terminais de Integração.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário