Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jundiaí - Setransp reforça linha 522 na região do novo Shopping

QUARTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO DE 2012

Com a abertura ao público do novo shopping da avenida 9 de Julho (Jundiaí Shopping) no próximo dia 18 de outubro, a Secretaria de Transportes e as empresas concessionárias irão implantar um reforço nos horários da linha 522, que faz o trajeto Rodoviária/Terminal Central.


Esse reforço será incorporado ao sistema durante toda a semana, de segunda a domingo. Nos primeiros dias após a implantação, haverá monitoramento da linha por parte dos técnicos da Setransp, sendo que ajustes poderão ser realizados, dependendo da necessidade.
Na área de trânsito, a configuração atual na região do novo shopping será mantida, entretanto, para organizar melhor os fluxos e fortalecer a segurança viária, foram instalados novos semáforos nas proximidades da rotatória da avenida 9 de Julho, próximo ao shopping, sendo um veicular na pista sentido Paço e outro com botoeira para o pedestres na pista contrária, sentido Rodoviária.
Também deverá ser criada travessia de pedestres com semáforo na entrada principal do shopping, com a pintura de faixas de segurança.
Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário