Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Outubro é mês de mobilização contra o câncer de mama. A Viação Garcia participa desta luta!


01/10/2012
Ônibus da Frota da Viação Garcia
Sorteio de brindes, distribuição de folder informativo e ambulatório móvel são algumas das ações programadas pela Viação Garcia para marcar o Outubro Rosa, mês de mobilização internacional contra o câncer de mama.
O site e a Fan Page da Garcia no Facebook também vão acompanhar o movimento com logomarca e destaques na cor rosa.
Em suas linhas rodoviárias, a Garcia disponibiliza quatro ônibus pintados na cor rosa para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce para a cura do câncer de mama.
Em parceria com especialistas do Instituto do Câncer de Londrina, a Garcia vai levar um ambulatório móvel para dois principais pontos da cidade.
No sábado, dia 13, às 9 horas, a concentração será no Calçadão Central com a presença do Ônibus Rosa e um ambulatório móvel onde os especialistas vão orientar sobre o auto-exame das mamas e tirar dúvidas. Esta mesma ação será realizada no sábado dia 20, no estacionamento do Planet Shopping, na Avenida Saul Elkind.
Os seguidores da Garcia no Facebook poderão participar do sorteio de uma miniatura em metal do Ônibus Rosa. Miniaturas em plástico e outros brindes serão sorteados entre os passageiros que viajarem nos ônibus rosa durante o mês de outubro.
Entre os colaboradores, a Garcia vai realizar quatro sorteios de miniaturas do Ônibus Rosa e de sacolas ecológicas. Para participar os colaboradores terão que comparecer ao trabalho vestindo camisa, blusa ou camiseta no tom rosa nos dias dos sorteios.

Fonte: Viação Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário