Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cambará - Prefeitura adquiriu 04 novos ônibus escolares

Quarta-feira, 03 de Outubro de 2012

Novos ônibus escolares adquiridos pela Prefeitura.  Novos ônibus escolares adquiridos pela Prefeitura.


Um ônibus foi destinado para transporte de alunos da APAE.
A Prefeitura de Cambará adquiriu entre os meses de agosto e setembro, 04 novos ônibus para o transporte escolar, sendo um deles para transporte de alunos da Escola Especial Mensageiros de Luz – APAE.
Em setembro, o prefeito Neto e o secretário municipal de Governo, Francisco Kuribayashi, estiveram na Escola fazendo a entrega do ônibus, que possui um mecanismo especial para transporte de cadeirante.
A Prefeitura ainda construiu na Escola, um suporte para caixa d’água, doou uma caixa d’água e uma bomba, componentes do conjunto de um poço artesiano, perfurado pela empresa Fonte Nova Poços Artesianos. A Escola ainda está recebendo uma piscina da Prefeitura, a ser utilizada de forma terapêutica, na recuperação de movimentos dos alunos.
Frota Escolar Municipal
Os veículos que compõe a Frota Escolar da Prefeitura de Cambará, vem sendo reformados desde 2009, quando o município recebeu 04 ônibus do governo do Paraná. Em 2010 o PROVOPAR/PR doou um ônibus ao município, em 2011 a Prefeitura adquiriu 05 veículos Vans, e neste segundo semestre, mais 04 ônibus.

Fonte: Prefeitura de Cambará


Nenhum comentário:

Postar um comentário