Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aquecimento FetransRio: Audace

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Marcopolo
Matéria/Texto: JC Barboza


O Rio de Janeiro receberá nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 2012, a FetransRio, feira bienal de ônibus que vai reunir expositores de todo o país no Centro de Convenções Riocentro. A FetransRio é uma feira especial para o segmento. E há bons motivos para que assim seja. Um deles é que o Rio de Janeiro está entre os maiores mercados de ônibus do país, o que leva a feira a ganhar cada vez mais importância para os fornecedores de produtos para o setor. Em 2012, a feira abrigará mais de 150 expositores em seus 20 mil m², 100 ônibus de última geração, com a visitação de mais de 10 mil pessoas, entre representantes da indústria, serviços, governo e diversas organizações voltadas para o transporte de pessoas.


Marcopolo vai ampliar sua linha de modelos e os apresentará na FetransRio. Antecipando uma delas, a Marcopolo vem com um modelo ideal para fretamento e viagens de curtas e médias distâncias chamado Audace  O modelo seria uma mistura da linha G7 rodoviária da Marcopolo com Ideale, dizem que será o substituto do Andare Class. Admirem mais fotos dessa novidade da Marcopolo:






Suas dimensões:
Largura máxima: 2.550 milímetros

Altura máxima: 3.300 milímetros (sem ar condicionado)
                         3,555 milímetros (com ar condicionado) 
Comprimento total: 12.000 milímetros

Nenhum comentário:

Postar um comentário