Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

15º Etransport e 9ª FetransRio - Começa Hoje




Onde:
Rio Centro‎
Avenida Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Quando:
03 a 05 outubro de 2012
Entre os dias 03 e 05 de outubro o Rio de Janeiro será a capital do transporte. A cidade recebe, simultaneamente, o 15º Etransport e a 9ª FetransRio, ambos no Centro de Convenções Rio Centro. O objetivo é reunir representantes e especialistas do setor para debater temas cruciais para o desenvolvimento do transporte mais racional nas grandes cidades.
O evento é organizado pela Fetranspor - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro e FABUS - Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus.

15º Etransport
Há 22 anos um fórum de debate privilegiado

Etransport – o Congresso sobre Transporte de Passageiros – em sua
15ª edição, é um dos mais importantes eventos do setor de transportes do país.

O Congresso sobre Transporte de Passageiros reunirá profissionais do setor, técnicos, estudiosos , empresariado, imprensa e representantes do poder público e da população para debater e refletir
sobre questões centrais da mobilidade nas grandes cidades.

A Mobilidade Inteligente é o grande tema guarda-chuva para inovações em gestão e tecnologia visando a eficiência e a qualidade de vida no deslocamento de pessoas.

O Rio de Janeiro receberá nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 2012, a FetransRio, feira bienal de ônibus que vai reunir expositores de todo o país no Centro de Convenções Riocentro.

A FetransRio é uma feira especial para o segmento. E há bons motivos para que assim seja. Um deles é que o Rio de Janeiro está entre os maiores mercados de ônibus do país, o que leva a feira a ganhar cada vez mais importância para os fornecedores de produtos para o setor.

Em 2012, a feira abrigará mais de 150 expositores em seus 20 mil m², 100 ônibus de última geração, com a visitação de mais de 10 mil pessoas, entre representantes da indústria, serviços, governo e
diversas organizações voltadas para o transporte de pessoas.

9º FetransRio
Em sua 9ª edição, a FetransRio está ainda maior e prepara-se para
tornar-se a Expo-Ônibus, a feira nacional do setor. Em 2012, ocupará
uma área de exposição de 20 mil m² no Riocentro. Uma feira de
negócios e tendências sem igual para este mercado.

Divulgação  e Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário