Naturalizado no ano passado, atacante (brasileiro de nascimento) viaja ao lado de Trochowski. Khedira herda a poltrona que era de Ballack
"Mal chegou e já quer sentar na janela". A frase ficou famosa com Romário, quando o Peixe jogava pelo Fluminense e Alexandre Gama era o treinador. Novo na profissão, Gama teve a postura firme no comando contestada pelo Baixinho com a frase irônica. Se de fato sentar na janela significa ter moral dentro de um grupo, Cacau está bem na fita na seleção da Alemanha.
A disposição dos jogadores da Alemanha no ônibus. Em destaque, a fileira de Cacau, que tem ainda Mario Gómez, Schweinsteiger e Trochowski. A comissão técnica vai à frente (Foto: Reprodução / Bild.de)
Conforme publica o jornal "Bild", o atacante se senta perto de uma das janelas do ônibus que leva e traz a seleção alemã a treinamentos e jogos na África do Sul. Brasileiro de nascimento, Cacau se naturalizou em 2009 e, devido aos gols que vem fazendo, tem conquistado seu espaço no elenco.
Para a partida deste domingo, contra a Austrália, a tendência é de que o veterano Klose comece como titular, mas Cacau tem entrada quase certa para a etapa final.
Uma outra curiosidade destacada pelo "Bild" na arrumação dos atletas da Alemanha no ônibus: o meia Khedira herdou a poltrona que era do capitão Ballack, que ficou fora da Copa por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.
A Alemanha integra o Grupo D da Copa, ao lado de Austrália, Gana e Sérvia. A estreia, diante dos australianos, acontece às 15h30m deste domingo, em Durban.
2/06/2010 10h56 - Atualizado em 12/06/2010 14h25
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário