A motivação da greve seria uma briga por causa de representatividade sindical
Por Patrick Monteiro (eshoje@eshoje.com.br) Foto: Leonardo Sá/ Arquivo.
É na garagem da Praia Sol que se concentra a maioria dos grevistas, que não permitem que os coletivos façam suas rotas normalmente. Os motoristas são retirados dos ônibus, e as linhas só chegam, no máximo aos terminais. A motivação da greve seria uma briga por causa de representatividade sindical. Enquanto isso os pontos de ônibus estão lotados.
Transcol. O ônibus do Sistema Transcol que atendem aos terminais de Vila Velha, de Itaparica e do Ibes também foram atingidos. A situação é mais grave no terminal de Vila Velha, onde passageiros relatam que nenhum ônibus circula pelo local, seja chegando ou saindo.
A greve, por tempo indeterminado, é liderada pelos Sindicatos dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários) e dos Trabalhadores em Empresa de Tranportes Rodoviários de Cargas Secas, Líquidas, Inflamáveis, Passageiros, Fretamentos em Geral do Municípios de Vila Velha e Guarapari (Sintrovig).
A reportagem tentou contato com às empresas e sindicatos, mas só obteve resposta da Viação Sanremo, que garantiu estar trabalhando para solucionar a crise. Mais informações a qualquer momento.
Fonte: ESHoje
http://www.eshoje.com.br/portal/leitura-noticia,inoticia,3897,500+onibus+parados+em+vila+velha.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário