Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de abril de 2011

Praia Grande-Linha 12CO passa por alteração no itinerário

Notícia do dia 18/4/2011
Por Jaqueline Marcos, MTB: 52.981
Mudança será realizada após inauguração do Viaduto Dr Roberto Andraus
Edmilson Lelo
Mudança será realizada após inauguração do Viaduto
A linha de ônibus municipal 12CO passará por alteração no itinerário, na segunda-feira (18), em decorrência da inauguração do Viaduto Dr Roberto Andraus (Vd6), que ligará os Bairros Ocian e Anhanguera. A mudança será realizada na altura dos bairros Anhanguera e Quietude, somente no trajeto Tatico/Tude Bastos. Segundo a Secretaria de Trânsito e Transporte de Praia Grande (Setransp), as alterações terão caráter permanente.

Segundo o chefe do Departamento de Transportes da Setransp, Claudenir de Barros Carneiro, o novo trecho trará benefícios à população. “Além de gerar uma redução de alguns minutos na viagem dos passageiros, o trecho passará pelo centro comercial do Anhanguera, beneficiando moradores e comerciantes do local”, explicou.

O novo itinerário da linha 12 CO será realizada a partir da Avenida Dom Pedro II, no Ocian, e segue o seguinte trajeto: sob Viaduto Dr Roberto Andraus, Rua Projetada, Rua Aurino Pereira Barbosa, Rua Manoel Pereira Azóia, Rua Francisco Conrado dos Santos, Rua B, Rua Milton Daniels, seguindo seu itinerário normal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Praia Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário