Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Delegação do Vôlei Futuro sofre acidente e cancela partida contra Osasco

Terça-feira, 12 de abril de 2011 - 20h47

Susto


Globoesporte.com

Créditos: Reprodução
Ônibus do Vôlei Futuro tombado próximo ao ginásio

O ônibus que levava o time do Vôlei Futuro sofreu um acidente e tombou a caminho da partida contra o Osasco, na noite desta terça-feira. Nenhuma atleta sofreu lesões graves. A líbero americana Stacy Sykora, considerada a melhor do mundo no último Mundial, foi quem teve os cortes mais sérios. A equipe de Araçatuba foi levada para um hospital da região.

A ponta Neneca, que sentiu dores no pescoço, foi atendida por uma ambulância ainda no local do acidente e, em seguida, também foi levada a um hospital.

Pouco depois do acidente, o ônibus que levava o time do Osasco para o ginásio passou pelo local. As atletas do time local avisaram a organização da partida e, logo depois, médicos que estavam no ginásio José Liberatti saíram para socorrer a equipe do Vôlei Futuro.

"Foi um susto. Eu não sei o que aconteceu. A impressão que eu tive foi que a gente caiu do viaduto no começo porque não tinha como o ônibus capotar ali. Chovia muito e para sair do ônibus foi muito difícil. Ficou uma lateral do ônibus toda no chão, então tivemos de sair por cima", relatou o técnico William, que foi até o ginásio José Liberatti dar explicações.

O duelo marcado para começar às 21h (de Brasília), válido pelas semifinais da Superliga feminina, foi cancelado. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) decidirá nesta quarta-feira a data para a realização da partida.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário