Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 10 de abril de 2011

Violência na Baixada Santista

Baixada Santista tem 13 baleados em madrugada violenta; uma pessoa morre

De A Tribuna On-line



Créditos: Reprodução/TV Tribuna

* Com informações da TV Tribuna.com

Atualizado às 12h05

Treze pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo na Baixada Santista. Uma delas morreu. Segundo dados da Polícia Militar, foram nove registros em São Vicente e quatro em Santos. Todos os casos ainda estão sendo apurados.

Em Santos, os ataques foram em três bairros. No Boqueirão, segundo uma testemunha relatou à polícia, um carro preto abordou dois rapazes na Rua Pindorama e o condutor do carro passou a atirar na direção deles.

Paulo Roberto Barnabé, de 34 anos, natural de São Paulo, levou um tiro no tórax. O outro homem, não identificado, levou seis disparos, sendo dois no tórax, dois no abdôme e dois no braço direito.

Ambos foram levados para o Pronto Socorro Central, sendo que Paulo Roberto não resistiu aos ferimentos. Com a vítima ainda identificada foi encontrado um cachimbo para uso de drogas.

Ainda em Santos, uma pessoa foi alvo de tiros na Aparecida, e outra no Macuco.

São Vicente

Já em São Vicente, na Vila Valença, dois homens foram alvejados, sendo um no peito e o outro no ombro. Na Vila Margarida, tiros vindos de um carro preto atingiram três homens. Mais uma pessoa foi atingida, mas o local ainda não foi confirmado.

Na mesma cidade, outros dois homens que saíam de uma balada foram perseguidos por uma moto e atingidos por tiros. De acordo com a polícia, a dupla saiu de carro de uma casa noturna na Rua XV de Novembro, no Centro de Santos, e foi perseguida por uma moto até São Vicente. Lá, o piloto atirou na direção deles, que foram feridos no braço.

No Sambaiatuba, durante patrulhamento da Força Tática, uma pessoa foi baleada e outra presa. Armas e drogas foram apreendidas. No último dia 1º, um policial foi torturado e encontrado morto no Lixão Sambaiatuba.

Ônibus incendiado

Em Praia Grande, um ônibus foi queimado na Vila Mirim, na noite deste sábado. Moradores se depararam com o coletivo em chamas na Rua Doutor Júlio Prestes de Albuquerque. Segundo uma moradora, homens entraram no ônibus, mandaram os passageiros descer e atearam fogo. A polícia investiga o caso.

Fonte:


Divulgação e Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário