Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Rio Grande-SISTEMA DE TRASPORTE COLETIVO GANHA10 ÔNIBUS COM NOVO LAYOUT


Autoridades e convidados prestigiaram o ato

Autoridades e convidados prestigiaram o ato


Na manhã da terça-feira, 05 de abril, foram entregues dez novos ônibus que farão parte da frota de transporte coletivo do município. Os veículos serão os primeiros a circular com o novo layout, escolhido pela população em 2010, que identifica o sistema Rio Grande Integrado, implementado no ano passado. A arte escolhida pela população rio-grandina apresenta as cores da bandeira do município e a imagem de um peixe, que identifica a ligação da cidade com o mar.

"Este é mais um investimento que visa a satisfação dos usuários do sistema Integrado e demonstra a identidade do nosso município", declarou o prefeito Fábio Branco, ao falar, em frente ao prédio do Executivo, para a imprensa, autoridades e representantes das empresas que operam o transporte.

Em um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, os novos ônibus, adquiridos pela empresa Noiva do Mar, serão uma adição à frota já existente, subindo de 15 para 25 o número de veículos preparados para o transporte de cadeirantes. Além do elevador, cada ônibus possui assento especial para obesos e vidros com proteção contra raios ultra violeta.

"Estes novos veículos servirão para elevar o conforto da população que utiliza o transporte coletivo no município. Todos eles são devidamente equipados para atender os usuários do Rio Grande Integrado, desde os estudantes aos portadores do cartão sênior", disse o titular da SMSTT, Enoc Guimarães. Segundo o secretário, os ônibus circularão em rotas variadas.

A cerimônia informal, na manhã desta terça-feira, foi presidida pelo prefeito Fábio Branco e contou com a presença do vice-prefeito, Adinelson Troca; secretários municipais; vereadores Renatinho (PPS), Repolhinho (PSDB) e Thiaguinho (PMDB); empresários do transporte coletivo, representantes das empresas fabricantes dos ônibus e também o especialista em marketing para o setor de transportes e consultor, Roberto Sganzerla.


Fotos da Notícia

Fonte: http://www.riogrande.rs.gov.br/pagina/index.php/noticias/detalhes+1b45c0,,sistema-de-trasporte-coletivo-ganha10-onibus-com-novo-layout.html
  • Autoridades e convidados prestigiaram o ato - Crédito: Ricardo Irigom

    Autoridades e convidados prestigiaram o ato - Crédito: Ricardo Irigom

  • Novos veículos foram apresentados à comunidade - Crédito: Ricardo Irigom

    Novos veículos foram apresentados à comunidade - Crédito: Ricardo Irigom

  • Coletivos contam com novo grafismo - Crédito: Ricardo Irigom

    Coletivos contam com novo grafismo - Crédito: Ricardo Irigom


Nenhum comentário:

Postar um comentário