Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Santos-Passageiros de ônibus aprovam Corredor da Conselheiro Nébias

PASSAGEIROS DE ÔNIBUS
APROVAM CORREDOR DA
CONSELHEIRO NÉBIAS

A faixa preferencial da Avenida Conselheiro Nébias foi aprovada pelos passageiros de ônibus. Implantada no sentido Centro/Praia, entre 17hs e 20hs, a medida reduziu em até 23% o tempo de percurso dos ônibus na abrangência da faixa. As medições demonstraram que as linhas municipais, diminuíram em três minutos o tempo percorrido entre as Ruas Borges e Minas Gerais – de 13 para 10 minutos. As observações mostraram que motoristas entenderam a importância e apoiam a iniciativa, uma vez que o uso da faixa preferencial pelos demais veículos foi mínima.



A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Um comentário:

  1. João Manoel, parabéns pelo blog, por preservar a história do transporte coletivo de Santos e região, principalmente. Muito legais essas fotos dos amarelinhos; essa do carro 918, melhor ainda. Você sabe se antes dessa pintura a VSSVL teve alguma outra?

    ResponderExcluir