Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

EMTU/SP contrata estagiários

QUA, 06 DE ABRIL DE 2011

Fundap vai selecionar os candidatos inscritos

onibus-emtuVagas em aberto são para estudantes de nível superior e técnico


A EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) está com inscrições abertas para vagas de estágio. Os interessados podem fazer o cadastro no site da Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) até o dia 12 de abril.

A empresa contratará 60 candidatos, do nível superior e técnico. Os inscritos devem estar cursando Administração, Arquitetura, Jornalismo, Secretariado, Informática, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Direito, Economia e Técnico em Administração.

Um dos critérios para a contratação é que o interessado não tenha previsão para concluir o curso em julho deste ano.

Para concorrer ao estágio, deve ser pago o custo da inscrição – R$ 15 – após preenchida uma ficha à disposição no site da Fundap (http://estagio.sp.gov.br/). No mesmo endereço, o candidato tem acesso ao boleto bancário e edital completo da contratação.

A entidade aplicará uma prova no dia 15 de maio, que abrangerá Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. No dia 27, subsequente, será publicada a lista com a classificação dos candidatos.

O estágio tem duração de um ano. Para fazer a inscrição acesse:

http://estagio.sp.gov.br/Inscricao/BuscarInscricao.aspx.


Fonte:WEBTRANSPO / FOTO: DIVULGAÇÃO

HTTP://WWW.WEBTRANSPO.COM.BR/PASSAGEIROS/21996-EMTUSP-CONTRATA-ESTAGIARIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário