Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mais de 60 ônibus de turismo virão a Santos no final de semana

20FEV

O final de semana será de intensa movimentação de turistas em Santos. Sessenta e um ônibus receberam autorização da Seção de Turismo Receptivo para entrar na Cidade. O grande fluxo de veículos se deve, sobretudo, ao grande contingente de passageiros de cruzeiros que vão embarcar ou desembarcar nos próximos dias no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini - Concais.
Dos 61 veículos, que vão transportar cerca de 2.700 pessoas, 50 terão como destino o terminal do Concais, nove farão city tours em Santos, um trará profissionais para evento e outro levará banhistas à praia.
Neste sábado (21), 28 ônibus de turismo chegarão à Cidade, a maioria vinda da Capital (19 veículos). Há também previsão de ônibus oriundos de Junqueirópolis (SP), Monte Alto (SP), Atibaia (SP), Jaraguá do Sul (SC), Campinas (SP) e Osasco (SP). Já no domingo (22) serão mais 19 da Capital, dois de Piracicaba (SP), quatro de Jundiaí (SP), dois de Mauá (SP), cinco de Osasco (SP) e um de Valinhos (SP).
Todas empresas que trazem turistas para Cidade devem solicitar autorização para a entrada dos ônibus, com no mínimo três dias de antecedência, por esse link do Sistur no Portal de Turismo de Santos: www.turismosantos.com.br.
Navios
Seis navios de passageiros vão atracar em Santos no final de semana. No sábado chegam ao terminal do Concais o Poesia (MSC), Favolosa (Costa), Sovereign (Pullmantur) e Empress (Pullmantur). No dia seguinte, atracam o Preziosa (MSC) e Splendour (Royal).
Fonte: Prefeitura de Santos
http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/878875/mais-de-60-nibus-de-turismo-vir-o-santos-no-final-de-semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário