Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Frota de ônibus intermunicipais gerenciada pela EMTU/SP terá número de viagens alterado durante o Carnaval

10/02/2015 -


Haverá mudança no número de viagens da frota de ônibus metropolitanos da Grande São Paulo durante o Carnaval. No sábado e domingo (14 e 15/02) o número de viagens seguirá a redução normal dos demais fins de semana.
Na segunda-feira (16/02), a operação gerenciada pela EMTU/SP será semelhante aos sábados e na terça-feira (17/02), a redução será equivalente a dos domingos e feriados. Na quarta-feira de Cinzas (18/02), haverá reforço das viagens das 10h às 12h, visando atender ao horário de entrada dos trabalhadores nas empresas.
As linhas que circulam no Corredor Metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) cumprirão programação horária diferenciada, adequadas ao comportamento da demanda. Informações detalhadas podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente  0800 724 05 55, que funciona de segunda a sexta-feira, inclusive feriados, das 7h às 19h.
Fonte: EMTU/SP
http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/imprensa/imprensa/frota-de-onibus-intermunicipais-gerenciada-pela-emtu-sp-tera-numero-de-viagens-alterado-durante-o-ca.fss

Nenhum comentário:

Postar um comentário