Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Cubatão - Atuais passes de vale-transporte da Trans Líder só valem até sábado, dia 28

25/02/2015

Eles podem ser trocados pelos passes novos a partir do dia 1º e até o dia 11 de março

 
Os atuais passes de vale-transporte da Viação Trans Líder só terão validade até o dia 28, sábado. Os usuários devem efetuar a troca pelos novos passes entre os dias 1º e 11 de março.

O posto de troca de passes fica na Avenida Joaquim Miguel Couto, 807, loja 10, Centro.

As pessoas físicas devem apresentar cópia do recibo de origem da compra dos vale-transportes. Pessoas jurídicas devem apresentar: carta em papel timbrado da empresa, com carimbo e CNPJ,solicitando a troca e contendo a série e quantidade total de vale- transporte a ser trocado; cópia do recibo de origem ou nota fiscal da compra dos vales-transporte. Todos os recibos deverão coincidir com a série dos vales-transporte.

Não haverá troca dos passes escolares. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a empresa pelo telefone (13) 3372-1563.


Texto: Paulo Mota
Fonte: Prefeitura de Cubatão
http://www.cubatao.sp.gov.br/noticias/9645-atuais-passes-de-vale-transporte-da-trans-lider-so-valem-ate-sabado-dia-28/#.VPG9pPnF8z5

Nenhum comentário:

Postar um comentário