Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Volvo - Chassis B9SALF e B7RLE

Chassis B9SALF

Press releases-14/7/2009


A Volvo Bus Latin America está participando da Transpúblico 2009, o maior evento de ônibus do Brasil, que será realizado de 14 a 16 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Esta edição tem como tema principal a comemoração dos 50 anos da Fabus (Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus). No estande da Volvo, os visitantes poderão conhecer o novo chassi urbano B9SALF articulado, e o chassi urbano B7RLE, além de receber informações detalhadas do exclusivo sistema de gerenciamento ITS4mobility."Vamos mostrar o que há de melhor em soluções urbanas", afirma Euclides Castro, gerente de ônibus urbanos da Volvo Bus Latin America. O B9SALF articulado da Volvo é o único chassi com piso 100% baixo na América Latina e que oferece a melhor acessibilidade do mercado, além da maior capacidade de passageiros. "O B9SALF é um veículo que reúne toda a experiência da Volvo em acessibilidade, capacidade de transporte e performance", diz o executivo.O B7RLE também reúne três tradicionais atributos da marca: grande tecnologia embarcada, a maior segurança do mercado e baixo consumo de combustível. "É o chassi urbano mais versátil do mercado", afirma Castro. O B7RLE completa a linha de produtos de alta acessibilidade da Volvo destinados a sistemas massivos de transporte, oferecendo uma gama completa de produtos, desde a versão padron 4x2 até os biarticulados.
O ITS4mobility é um sistema inteligente de gerenciamento e controle da operação e frotas e de informação aos usuários em tempo real. É uma exclusiva e avançada plataforma tecnológica da Volvo que fornece funcionalidades de controle de tráfego para os operadores, informações para os passageiros e gerenciamento de frota. "Vamos apresentar durante a Transpúblico como o ITS4mobility funciona e mostrar nossa experiência com o sistema em Goiânia", afirma Luiz Caparelli, gerente de ônibus rodoviários da Volvo Bus Latin America. Outros eventos serão realizados durante esta edição da Transpúblico: a cerimônia em comemoração aos 50 anos da Fabus; a entrega da Medalha do Mérito em reconhecimento a diversos profissionais do setor que se destacaram por sua dedicação e comprometimento com a mobilidade urbana; e também a entrega do prêmio do 3º Concurso de Fotografia promovido pela NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos) com o tema "O ônibus e a cidade".

Mais informações, Newton Chagas – Volvo do Brasil Comunicação Corporativa – Assessor de Imprensa Tel.: 55 41 3317 8296 – Fax: 55 41 3317 8403
Divulgação: Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário