Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

SANTOS - ÔNIBUS 2009


Santos, 30 de junho de 2009
Ontem por volta de 10:30 horas, ví na Rua Visconde do Embare, próximo ao Terminal Valongo em direção ao Túnel com destino ao bairro do Jabaquara,onde fica a Garagem da Base 2 da Viação Piracicabana, o ônibus de prefixo 5 9 1 9 da Municipal de Santos, zerinho. É Marcopolo Torino Geração 6 de 2 Portas com Elevador na Porta Traseira, Itinerário Eletrônico sobre chassi Mercedes Benz, modelo OF 1418/52, ano de fabricação: 2009. Com estava sem máquina, peguei duas fotos do busólogo Roberto Marinho, fotos essas feitas em Xerém e montei esse quadro. O 5919 está no alto à esquerda.
Abraços JMSTC
* EM JULHO, O 4º ENCONTRO DE BUSÓLOGO DO LITORAL PAULISTA, DIA 12 (Domingo) às 10:00 horas desta vez a cidade será GUARUJÁ, e o local do encontro será a Rodoviária (a casa dos busólogos).

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc sabe se tem ônibus fretado de Bertioga pra região próx. a Rede Globo em Sp ?

    Se souber de algo, e se for possível enviar um email sacred.gates@gmail.com

    Abrass

    ResponderExcluir