Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

EMTU - Notícias-Baixada Santista-SP

EMTU/SP-Notícias




Mais ônibus e mais viagens nas linhas metropolitanas nos finais de semana



Quarta-feira, 29 de julho de 2009


A EMTU/SP mudou a programação das linhas com base em pesquisas e sugestões de usuários registradas na Ouvidoria da empresa
Os passageiros das linhas intermunicipais da Região Metropolitana da Baixada Santista que usam os serviços de Santos a São Vicente nos finais de semana contarão com mais ônibus e mais viagens nesse trajeto, a partir do próximo sábado, dia 01/08.
A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos reprogramou as linhas 942TRO, 943TRO e 943BI1, principalmente nos horários da tarde, a fim de atender aos usuários que permanecem na região de Santos para lazer e compras nos centros comerciais.
As alterações propostas se fundamentaram nas pesquisas feitas em campo pelos técnicos da EMTU/SP e nas sugestões e reclamações registradas na Ouvidoria da empresa – 0800 7240555. As ações também fazem parte do Projeto Linhaça, um trabalho mais intensivo e específico de melhoria na operação das linhas que mais receberam reclamações nas entrevistas com os usuários para o Programa Índice de Qualidade do Transporte – IQT.
Alterações
Linha 942TRO São Vicente (Humaitá) – Santos (Ponta da Praia), via Ponte dos Barreiros/Praia
Com a nova programação, aos sábados a linha 942TRO fará 18 viagens a mais, pois a frota será redistribuída ao longo da operação.
Aos domingos, a frota operacional passará de seis para sete veículos, o que possibilitará o acréscimo de seis viagens na operação.
Linha 943TRO São Vicente (Pq. das Bandeiras Gleba II) – Santos (Ponta da Praia), via Ponte dos Barreiros/Praia
A reprogramação dos horários da linha 943TRO aos sábados também propiciará acréscimo de cinco viagens na operação.
Aos domingos serão 10 viagens a mais, por conta do aumento da frota de cinco para seis veículos.
Além disso, no sentido Santos – São Vicente o início da operação será antecipado das 06h52 para as 06h25.
943BI1 São Vicente (Vila Ema) – Santos (Ponta da Praia), via Ponte dos Barreiros/Praia
Os usuários que utilizam a linha 943BI1 também serão beneficiados aos sábados, com o prolongamento do horário de operação.
No sentido São Vicente Santos, o início do funcionamento dessa linha passará das 06h30 para as 05h30, com a inclusão de uma viagem às 06h50. O término da operação, nesse mesmo sentido, será prorrogado para as 23 horas.
No sentido Santos – São Vicente o início será antecipado das 07h50 para as 06h47, com a inclusão de uma viagem às 08h10. O horário de funcionamento será prorrogado para as 24h15.
Canais de comunicação
Para sugestões ou reclamações, os usuários podem entrar em contato com a EMTU/SP por meio da Ouvidoria 0800 724 0555, que atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas ou pelo no site
www.emtu.sp.gov.br.
Assessoria de Imprensa Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP


Caso necessite de mais informações, acesse:


ou ligue para 0800-724-05-55


Foto: Gabriel e Izaias Corrêa
Texto: EMTU
Divulgação: Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário