Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Viação Itapemirim-Carlos Eduardo

Busscar - Vissta Buss MB 0-400RSD

Busscar - Vissta Buss MB 0-400RSD

Marcopolo - Viaggio Scania 112


Conheça a Itapemirim:
www.itapemirim.com.br
A Itapemirim está ligada às raízes brasileiras de forma marcante, unindo este país em todas as direções e sentidos há mais de 50 anos.Quem já não viajou num dos conhecidos e tradicionais ônibus amarelos da Viação Itapemirim?Uma empresa que ao mesmo tempo em que conserva suas tradições, cores e princípios, se moderniza e se aprimora a cada dia.Uma empresa que está presente em todo o território nacional, nas estradas, no campo e na cidade. Que conseguiu construir ao longo de sua história uma relação de amizade com seus clientes. Não são apenas clientes. São verdadeiros e fiéis amigos.
Itapemirim completa 56 anos
A Viação Itapemirim comemora neste sábado, 4 de julho, 56 anos de fundação. A empresa foi criada pelo empresário Camilo Cola, em 1953, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Hoje é a maior empresa de transporte rodoviário de passageiros da América Latina e um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Transportou, no ano passado, cerca de 3,5 milhões de clientes.
Fonte:
Delamar da Cruz
Fotos: Carlos Eduardo-Ônibus da Baixada
Alexandre-Clube do Ônibus
Postado por Carlos Eduardo - Ônibus da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário