Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 5 de julho de 2009

BREDA SERVIÇOS

















A Breda,sediada em São Bernardo do Campo (SP), tem 39 filais e atende principalmente as regiões paulistas e Centro-Oeste.
A Breda Transportes e Serviços S/A, empresa do Grupo Constantino (Grupo Áurea) atua nos seguintes serviços:- FRETAMENTO CONTÍNUO (Trabalhadores, Estudantes e Professores - 70% do faturamento);- FRETAMENTO EVENTURAL (Excursões, Turismo e Eventos);- LINHA REGULAR (Municipal e Intermunicipal);- TRANSPORTE DE CARGAS (Caminhões)
Principais Clientes: - USIMINAS (ex-COSIPA);- VOTORANTOM;- GENERAL MOTORS
Hoje a frota da Breda é de aproximadamente 1.211 veículos, entre ônibus (a maioria), micro-ônibus e vans. Os ônibus são de diferentes marcas, compostos por chassis Mercedes Benz e Scania e carrocerias Marcopolo, Busscar e Comil.
Com matriz em São Bernardo do Campo, no ABC de São Paulo e 39 filiais, sendo que as unidades de São Paulo, Cubatão, São José dos Campos, Penápolis, Jacareí, Mogi das Cruzes, Taubaté, Caçapava, Itanhaém, Peruíbe e Praia Grande (SP), além de Três Lagoas (MS), contam com garagens.
A partir dessas bases, a empresa atende a Região Metropolitana de São Paulo, Vale do Paraíba, Região Metropolitana da Baixada Santista e Região Centro-Oeste.Do quadro de 2.550 funcionários, 1.800 são motoristas. Neste ano de 2009, a Breda está adquirindo 300 novos veículos, principalmente ônibus, focando no chassis Mercedes Benz e carroceria Marcopolo.


BREDA TRANSPORTES E SERVIÇOS S/A.
Av. Jaime de Barros Câmara - nº 300
CEP 09895-400 - São Bernardo do Campo (SP)
Telefone: (11) 4355-1500


Abraços
JMTC

Um comentário:

  1. Trabalho na filial de três lagoas,mas tenho vergonha pois somos muito mau tratados pelo Osmar,queremos que alguém olha por nos,pois nos ñ recebemos nenhuma gratificação de final de ano,nem mesmo um parabéns,estamos todos nos trabalhando insatisfeitos de 300 motoristas 200 querem sair,muita safadeza e mentiras,estamos cansados de sermos humilhados.

    ResponderExcluir