Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

UTIL - Carlos Eduardo - Ônibus da Baixada

Marcopolo - Paradiso 1200
Mercedes Benz - 0-500RS

CONHEÇA A UTIL

A União Transporte Interestadual de Luxo S/A – UTIL foi fundada em 1950 e operava a linha de ônibus entre Petrópolis e o Rio de Janeiro. Em 1957 iniciava sua expansão, comprando a empresa Rio Lux, que fazia as ligações Rio de Janeiro/ Juiz de Fora e Juiz de Fora/ Belo Horizonte. Em seguida, foi a vez da Viação Continental e, em maio de 1958, a Viação Boa Vista foi incorporada ao seu patrimônio.
Com a aquisição destas duas empresas surgiu a linha comercial ligando Belo Horizonte a Barbacena e cidades vizinhas. Em 1961, a empresa adquiriu a linha Rio de Janeiro/ Belo Horizonte. Com o passar do tempo, novos percursos foram implantados e várias cidades e regiões dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo passaram a ser atendidas pela UTIL.
A empresa UTIL, possui uma frota de ônibus moderna, com menos de 5 anos de fabricação, todos os veículos equipados com GPS , o que permite o acompanhar o deslocamento e controle de toda a frota em tempo real.Uma equipe de funcionários motivados e comprometidos com o atendimento a você, cliente, procurando tornar sua viagem segura, pontual e confortável . Escolhemos pontos de parada nas linhas em que se faz necessário, pensando em você. São paradas onde a higiene e a qualidade dos produtos utilizados são confiáveis. Em nossa sala VIP, na Rodoviária Novo Rio, encontrará um espaço agradável com ar condicionado enquanto aguarda a saída de seu ônibus. Equipada com TVs de LCD e 2 computadores para acesso gratuito a internet.

Carlos Eduardo - Ônibus da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário