Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 18 de julho de 2009

Expresso Metropolitano - João Manoel da Silva

Expresso Metropolitano

Carroceria: Caio Alpha

Chassi: Mercedes Benz OF 1620 Ano: 1995

Empresa: Extinta Expresso Metropolitano-São Vicente-SP

Atual: Viação Piracicabana Intermunicipal Baixada Santista-SP-EMTU
Foto: João Manoel da Silva

2 comentários:

  1. Amigo , tudo bem ? , prazêr em contactá-lo . Tinha vontade de saber se este ônibus Expresso Metropolitano pertenceu a empresa AUTO DIESEL que tem aqui no Rio de Janeiro pois a carroceria e côr são totalmente iguais . Queria me comunicar com o amigo Sidney Junior para me informar melhor e teria vontade de obter mais fótos da AUTO DIESEL antiga e destes carros desta empresa com várias fótos também assim como estão. Agradeço a informação e aguardo agradecido dizendo que admiro muito as fótos que o Sidney e os demais tiram perfeitamente . Um abraço do amigo Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Em 1996, esse coletivo chegou zero km para a Expresso Metropolitano onde recebeu o prefixo 872, em 01/09/2001, passou para a Viação Piracicabana onde recebeu o prefixo 8036, em 01/05/2004, a Viação Piracicabana mudou outra vez o prefixo 6128, em 08/11/2004, mudou novamente o prefixo 7264, e depois foi desativado em 2006.

    ResponderExcluir