Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ORCA Zoo é opção para curtir as férias de verão no Zoológico de São Paulo

14/01/2019


Transporte especial parte do Terminal Metropolitano Jabaquara e leva ao portão 2 do parque

Nessa última quinzena de férias da criançada, uma visita ao Parque Zoológico de São Paulo pode ser uma divertida opção de passeio. O serviço ORCA Zoo facilita o transporte dos visitantes ao zoológico, partindo da plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara com desembarque direto no Portão 2 do parque, exclusivo para os usuários desse transporte. 

A operação é feita por três micro-ônibus com pintura temática e capacidade para transportar 20 pessoas por viagem. A linha, que faz o trajeto em sete minutos, circula de segunda a domingo, das 9h às 17h. 

No mesmo local há um posto exclusivo de venda onde é possível comprar o “pacote” que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo mais o ingresso para o parque e outras atrações da Fundação, como o Zoo Safári. As informações sobre os pacotes de visita podem ser obtidas no site www.zoologico.com.br.

O posto funciona de segunda a domingo, das 8h30 às 15h, e o pagamento pode ser realizado com dinheiro ou cartão de débito/crédito (não é aceito parcelamento). O ingresso e o transporte para o Parque Zoológico para crianças de até cinco anos e pessoas com deficiência são gratuitos.

Para chegar ao Terminal Jabaquara a população da capital e das demais cidades podem utilizar a Linha 1-Azul do Metrô e linhas municipais gerenciadas pela  SPTrans. Os moradores da região do ABC têm a opção das linhas metropolitanas que operam no Corredor ABD. 

Parque Zoológico

De acordo com o portal do Parque Zoológico de São Paulo, a área recebe cerca de 1,5 milhão de pessoas anualmente. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer mais de 3.000 animais, representados por  espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e  invertebrados. 

Fonte: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário