Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Brasília - Estações do Metrô vão abrigar unidades de atendimento ao cidadão

8/1/19  12:12


Por determinação do governador Ibaneis, espaços ociosos dentro das estações serão ocupados com órgãos públicos para ampliar e facilitar o acesso aos serviços públicos

AGÊNCIA BRASÍLIA

O vice-governador, Paco Britto e o presidente do Metrô, Handerson Cabral, fizeram hoje cedo uma viagem de metrô da estação da Rodoviária até a de Águas Claras.
Eles vistoriaram as estações em busca de espaços ociosos, que possam vir a abrigar unidades de atendimento ao cidadão. “É uma orientação do governador Ibaneis Rocha, que quer aproximar o governo da população. Ele já determinou que vamos trabalhar para o povo e facilitar o acesso aos serviços do governo é nosso objetivo”, disse o vice-governador.
Ao desembarcarem em Águas Claras, Britto e Handerson Cabral foram para a Caesb, participar da posse do presidente, Fernando Leite.
Fonte: Governo de Brasília - Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário