Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Ilhabela conta com quatro novos ônibus no transporte coletivo

2019JAN                                         03




O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado dos secretários municipais Juliana Louro (Planejamento e Gestão Estratégica), Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo (Serviços Urbanos), Ricardo Fazzini (Desenvolvimento Econômico e do Turismo) e Adalberto da Silva (Cultura), participou da cerimônia de entrega de quatro novos ônibus que passam a compor a frota de coletivos do município na tarde de ontem (2).
Com a chegada dos veículos, que aconteceu na sede da empresa Expresso Fênix, responsável pelo serviço na cidade, Ilhabela conta agora com 27 ônibus.
Tenório reafirmou que o incentivo ao uso do transporte coletivo traz inúmeros benefícios, tanto economicamente, como ambientalmente, visto que há economia de combustível, redução da quantidade de poluentes lançados no ar, além de evitar congestionamentos. “Com o investimento, a demanda dos moradores e turistas que visitam nossa cidade será atendida com mais qualidade e rapidez; o meio ambiente também agradece, já que mais carros e motos ficarão nas garagens”, falou.
Os quatro novos ônibus comporão as linhas que atendem de Norte e Sul do arquipélago com mais comodidade e conforto, já que também possuem Wi-Fi gratuito.
O prefeito também lembrou que a Tarifa Social subsidiada, que segue até o final do Carnaval, deverá auxiliar na mobilidade urbana. “Queremos estimular que as pessoas utilizem o transporte coletivo e deixem seus carros estacionados”, esclareceu.
Até o dia 10 de março a tarifa será de R$ 1,00 para o pagamento com o bilhete eletrônico recarregável.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ilha Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário