Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Nota Oficial - Sobre o Edital de Licitação do Transporte Público de Cubatão


28/12/2018

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) impugnou o edital de licitação do transporte público de Cubatão, atendendo a uma solicitação feita à corte, fato que é considerado praxe neste tipo de licitação.
O TCE encaminhou questionamentos à Prefeitura, que, juntamente com a Companhia Municipal de Trânsito, respondeu dentro do prazo determinado pelo Tribunal e agora aguarda posicionamento oficial para dar continuidade ao processo licitatório. 
Vale ressaltar que a suspensão do processo licitatório foi solicitada pelo TCE até que os questionamentos sejam avaliados e o parecer seja dado. "Aguardamos apenas o comunicado oficial do Tribunal para dar continuidade no processo. Nossa expectativa é de realizar a abertura dos envelopes ainda na primeira quinzena de janeiro", comenta o superintendente da CMT, Jefferson Cansou.
O parecer do TCE deve ser enviado à Prefeitura a partir de 7 de janeiro de 2019, quando o Tribunal volta do recesso de fim de ano. Enquanto isso, a Translider segue com o transporte coletivo da Cidade normalmente até o início das operações da nova empresa.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Companhia Municipal de Transito - CMT

Fonte: Prefeitura Municipal de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário