Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 12 de janeiro de 2019

Canoas - Verão altera horários de algumas linhas de ônibus do transporte coletivo convencional


03//

Tradicionalmente, nesta época do ano, os horários de algumas linhas de ônibus do transporte coletivo de Canoas sofrem alterações, em função da redução da demanda, pelas férias. A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) informa que, entre 2 de janeiro e 8 de fevereiro, haverá 26 alterações em horários ou itinerários de linhas que atendem regiões com escolas e universidades do município.
Dessas 26 mudanças, haverá redução em apenas 12 do total de 2296 horários que compõe o sistema de transporte coletivo convencional. Em 14 horários, haverá apenas desvio nos itinerários que, nesse período, não passarão por escolas ou universidades. O objetivo da SMTM foi reduzir ao máximo o impacto das mudanças para os usuários.
As 18 linhas do transporte seletivo de Canoas, com 301 horários, não sofrerão alteração.
O município possui hoje um total de 2296 horários, distribuídos nas 153 linhas do transporte convencional que estão em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário