Clube de Itajaí, em Santa Catarina, ganha mascote oficial com projeto de reestruturação que envolve todas as suas áreas, em especial o futebol
Novo ônibus do Marcílio Dias, com a imagem de Popeye lançado na véspera da estreia no Campeonato Catarinense. Jamelli é o terceiro em pé da direita para a esquerda (Foto: Michael Ziliotto / Divulgação)
O nome do clube é de um herói brasileiro na Guerra do Paraguai, mas o Clube Náutico Marcílio Dias tem agora como mascote a força de um marinheiro americano que vem dos desenhos animados para ajudá-lo a vencer todas as suas batalhas: Popeye. O pequeno clube de Itajaí, cidade litorânea de Santa Catarina, enxerga novos horizontes e sonha grande para chegar à crista da onda. Por isso, na reestruturação do clube, que nasceu do remo e tem hoje o futebol como navio-mãe, o marketing ganhou grande importância para atrair mais sócios e, consequentemente, mais torcedores - o herói já está estampado no ônibus da delegação.
Fizemos uma campanha no início de dezembro, quinze dias antes do lançamento do mascote oficial, divulgando para a imprensa que o Marcílio Dias traria uma grande estrela internacional para ser o seu representante. Isso gerou uma repercussão muito grande, alguns disseram que seria o Roberto Leal (cantor português), especularam outros atores, até Robin Williams, que representou o Popeye no cinema. Houve enquete no Facebook, notícias nos jornais, com todo mundo querendo saber "quem será?". Foi muito interessante. E todo mundo ficou contente quando foi revelado que o Popeye seria a mascote oficial do clube - contou o diretor de marketing do clube, Mauro Pereira.
Veja a matéria na integra no link abaixo:
Fonte: Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário