Objetivo é criar atendimento diferenciado para os colaboradores e seus familiares
Caxias do Sul (RS), 24 de abril de 2012 - A Marcopolo lançará, no dia 2 de maio, o MarcoSaúde, novo modelo de gestão compartilhada em saúde, tendo o Fátima Saúde como parceira. O programa tem como diferenciais planos especialmente pensados para os colaboradores da empresa e seus familiares, com agilidade e atendimento integral.
Os benefícios para os colaboradores começam nos ambulatórios das unidades de Caxias do Sul, onde novas especialidades e serviços foram incorporados ao atendimento já oferecido para todos os empregados.
Os usuários do MarcoSaúde terão acesso a um Centro de Referência em Saúde e atendimento nacional mediante parceria com a rede de cooperação ABRAMGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo). Este espaço, com foco na prevenção e exclusivo dos colaboradores e familiares beneficiários do plano, está localizado junto ao Centro Clínico Del Mese e reúne diversas especialidades para facilitar e tornar ainda mais rápido e eficiente o atendimento.
O Centro de Referência em Saúde oferecerá serviços ambulatoriais, laboratoriais e odontológicos, além de espaço diferenciado para atendimento feminino, na Clínica da Mulher, e para crianças, na Pediatria. O centro é focado em prevenção, consultas, tratamento e pequenos procedimentos cirúrgicos.
Para Carlos Magni, diretor de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional da Marcopolo, o MarcoSaúde oferece ao colaborador e seus familiares a segurança e a praticidade de receber todas as soluções em saúde em um único local, com atendimento personalizado. “O objetivo é que os beneficiários se sintam como se estivessem sendo atendidos pelo médico da família, tratados de forma integral e com soluções rápidas”, explica.
A totalidade dos serviços e coberturas do MarcoSaúde inicialmente beneficiará os colaboradores da Marcopolo e familiares que são atendidos pelo Plano Fátima. O atendimento oferecido nos ambulatórios das unidades fabris abrangem, desde já, todos os colaboradores.
Crédito das fotos: Júlio Soares
Os benefícios para os colaboradores começam nos ambulatórios das unidades de Caxias do Sul, onde novas especialidades e serviços foram incorporados ao atendimento já oferecido para todos os empregados.
Os usuários do MarcoSaúde terão acesso a um Centro de Referência em Saúde e atendimento nacional mediante parceria com a rede de cooperação ABRAMGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo). Este espaço, com foco na prevenção e exclusivo dos colaboradores e familiares beneficiários do plano, está localizado junto ao Centro Clínico Del Mese e reúne diversas especialidades para facilitar e tornar ainda mais rápido e eficiente o atendimento.
O Centro de Referência em Saúde oferecerá serviços ambulatoriais, laboratoriais e odontológicos, além de espaço diferenciado para atendimento feminino, na Clínica da Mulher, e para crianças, na Pediatria. O centro é focado em prevenção, consultas, tratamento e pequenos procedimentos cirúrgicos.
Para Carlos Magni, diretor de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional da Marcopolo, o MarcoSaúde oferece ao colaborador e seus familiares a segurança e a praticidade de receber todas as soluções em saúde em um único local, com atendimento personalizado. “O objetivo é que os beneficiários se sintam como se estivessem sendo atendidos pelo médico da família, tratados de forma integral e com soluções rápidas”, explica.
A totalidade dos serviços e coberturas do MarcoSaúde inicialmente beneficiará os colaboradores da Marcopolo e familiares que são atendidos pelo Plano Fátima. O atendimento oferecido nos ambulatórios das unidades fabris abrangem, desde já, todos os colaboradores.
Crédito das fotos: Júlio Soares
Fonte: Marcopolo
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