A Volvo Bus Latin America lança nesta quinta-feira, 12 de abril, a “Caravana de Soluções Volvo” que percorrerá todo o Brasil para apresentar sua nova linha de chassis rodoviários e urbanos. “Vamos percorrer o País para que os clientes tenham uma oportunidade de conhecer de perto toda a nossa linha de produtos, nossos diferenciais e soluções de transporte”, afirma Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin America.
A “Caravana de Soluções Volvo” será realizada de abril a outubro e alcançará 54 cidades brasileiras. A caravana será dividida em duas: uma com roteiro Sul e outra com destino Norte. Cada uma contará com um comboio de seis ônibus completos e dois chassis, além de profissionais da empresa que estarão disponíveis para fornecer informações e tirar dúvidas dos operadores do transporte.
“Hoje, a Volvo é a montadora com o maior portfólio de produtos do mercado”, destaca Pimenta. Na linha de urbanos a marca oferece chassis semipesados e pesados, articulados e biarticulados, além de opções com piso alto e baixo e do ônibus híbrido. “Nossos veículos são versáteis e oferecem uma solução completa para a mobilidade urbana”, argumenta Euclides Castro, gerente da linha de urbanos da Volvo Bus Latin America.
Na linha de rodoviários, a Volvo disponibiliza ao mercado chassis pesados e semipesados com uma variada gama de potências, para diferentes tipos de aplicação. “Todo nosso portfólio estará na caravana. Será um momento para que os operadores, mais do que conhecer nossos produtos e soluções de transporte de perto, tenham a oportunidade de ter uma experiência com a marca”, diz José Luis Gonçalves, gerente da linha de ônibus rodoviário da Volvo Bus Latin America.
Além da nova linha de chassis urbanos e rodoviários, a Volvo apresenta na caravana uma ampla oferta de soluções de transporte como programas de manutenção, sistemas de gerenciamento de frota, soluções financeiras e o VOAR – Volvo Atendimento Rápido.
A caravana vai ficar de um a quatro dias em cada cidade e os eventos em cada uma das paradas serão realizados em conjunto com a rede de concessionários da marca Volvo. Os eventos, além de envolver empresários da área de transporte urbano e rodoviário, também envolvem a comunidade. Em algumas cidades haverá ações especiais em escolas do ensino fundamental com o objetivo de estimular o cuidado com o meio ambiente, um dos valores fundamentais da marca.
“As crianças receberão informações sobre meio ambiente e um papel semente para plantá-lo, acompanhar a germinação da planta e o seu crescimento”, informa Viviane Lula, responsável pelo marketing da Volvo Bus Latin America.
As atividades da “Caravana de Soluções Volvo” poderão ser acompanhadas em tempo real pelas redes socias como Facebook e Twitter. “Toda semana serão postados vídeos mostrando as diferentes regiões por onde a caravana vai passar”, conta Viviane.
As cidades que receberão a caravana são: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto (SP); Barra Mansa, Rio de Janeiro, Niterói (RJ); Belo Horizonte, Caratinga, Coronel Fabriciano, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre, Uberlândia (MG); Brasília (DF); Goaiania (GO); Curitiba, Lodrina, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Ponta Grossa, Guarapuava, Maringá, Campo Mourão (PR); Passo Fundo, Caraizinho, Santa Maria, Pelotas, Caxias do Sul, Porto Alegre (RS); Araranguá, Florianóplis, Itajaí , Caçador (SC); Dourados, Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Manaus (AM); Belém (PA); São Luis (MA); Teresina (PI), Fortaleza (CE); Natal (RN); Recife (PE); Maceió (AL); Aracajú (SE); Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista (BA); Vitória e Cachoeiro do Itapemirim (ES).
Fonte: Volvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário