Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de maio de 2015

Linhas Volkswagen e MAN em condições especiais na AgroBrasília

12-05-2015



Empreendedores rurais têm a oportunidade de conhecer de perto e adquirir em condições especiais caminhões e ônibus das linhas Volkswagen e MAN durante a AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, que acontece até o dia 16 de maio na BR 251, na capital federal.  Em parceria com a concessionária Nasa Caminhões e Ônibus, a MAN Latin America leva à feira seus principais modelos para o segmento: o Volkswagen Delivery 10.160, sucesso entre os leves; o Constellation 24.280 V-Tronic, caminhão mais vendido do país; o Constellation 31.330, perfeito para operações fora de estrada; além do TGX 29.440, um dos extrapesados da linha MAN.
Destaque ainda para os modelos Volksbus 8.160 e 15.190 ODR, desenvolvidos especialmente para o transporte de passageiros na zona rural. Os chassis com suspensão reforçada e redução de balanço dianteiro e traseiro permitem acesso a lugares acidentados, tornando-os indicados para o uso em estradas de terra, em condições severas de piso e relevo. O modelo de 15 toneladas é inclusive o mais vendido para o programa do Governo Federal Caminho da Escola, que garante transporte de qualidade a crianças e adolescentes da zona rural brasileira, com mais de 15 mil unidades em circulação no país.
“Mais uma vez mostramos ao mercado que estamos preparados para atender todos os segmentos da economia brasileira, incluindo o agronegócio, com produtos robustos, de qualidade, econômicos  e sob medida para as necessidades de nossos clientes”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America. O executivo reforça ainda que, entre os veículos expostos na feira, dois apresentam um importante diferencial. “Os veículos Constellation 24.280 e Volksbus 15.190 ODR  trazem mais uma vantagem exclusiva para operações em locais com pouca infraestrutura: o sistema EGR de controle de emissão de gases, que dispensa o uso de Arla 32, diminuindo o custo operacional”, diz.
Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a AgroBrasília acontece no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em uma região reconhecida nacionalmente pelo papel desempenhado na ocupação agropecuária dos cerrados, especialmente, pelo pioneirismo e a geração e uso de técnicas de sucesso. Os clientes da MAN Latin America são atendidos em uma carreta-estande, onde serão distribuídos folhetos e brindes aos visitantes.

Fonte: MAN Latin America
http://www.man-la.com/sala-de-imprensa/noticias/linhas-volkswagen-e-man-em-condicoes-especiais-na-agrobrasilia-50

Nenhum comentário:

Postar um comentário