Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 30 de maio de 2015

Comil participa da AETTUSC, evento do setor de transportes em Santa Catarina

Comil participa da AETTUSC, evento do setor de transportes em Santa Catarina

A Comil, uma das principais fabricantes de ônibus do país, participa do 5º Encontro das Empresas de Transportes Turísticos e Fretamento de Santa Catarina, realizado em São José (SC), entre os dias 15 e 17 de Maio. O evento, promovido pela AETTUSC (Associação das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento do Estado de Santa Catarina), reúne representantes das principais companhias do setor, que poderão debater sobre as novas tendências e produtos que estão chegando ao mercado.  A iniciativa acontece no Cuper Hotel, em São José.
Considerado um dos mais relevantes eventos do setor na Região Sul do país, a iniciativa contará com a participação da Comil Ônibus, que irá exibir ao público modelos como o Campione DD, Campione HD, Versatile e o novo Campione 3.25. Os modelos DD e HD fazem parte da frota da empresa Gadotti Turismo, de Blumenau/SC, e os dois outros modelos são carros a pronta-entrega que estarão disponíveis para negociação. O modelo Campione 3.25 estará exposto em parceria com a MAN, já o Versatile é a primeira carroceria produzida sobre chassis IVECO, um novo projeto da Comil que poderá ser visitado no stand da montadora.
Além de exibir o portfólio de produtos da Comil para o segmento de turismo e fretamento, o evento é uma oportunidade para entender as necessidades dos empresários, sendo possível oferecer ao mercado produtos sob medida para as mais diferentes necessidades, uma versatilidade característica da Comil. “Estaremos com um estande completo para recepcionar clientes e prospectar novos negócios durante os três dias de evento”, afirma João Anselmo Busatta, representante comercial da Comil nos estados do Paraná, Santa Catarina e parte do Rio Grande do Sul, que estima o encaminhamento de bons negócios com companhias da região a partir deste encontro.

20.05.2015

Fonte: http://www.comilonibus.com.br/site/novidades/detalhe/categoria-eventos/novidade-comil-participa-da-aettusc-evento-do-setor-de-transportes-em-santa-catarina


Divulgação e Postagem: Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário