Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Guarujá - Frota na Cidade é 100 % acessível com ônibus adaptados




Frota na Cidade é 100 % acessível com ônibus adaptados; 124 ônibus foram entregues nos últimos seis anos

A partir desta quarta-feira (28/05/2015), 100% da frota de ônibus municipais de Guarujá será completamente adaptada. A Prefeitura de Guarujá, em parceria com a Translitoral, entrega 10 novos ônibus adaptados aos usuários do transporte público municipal, garantindo mais conforto, 20150525_140623 (Large)segurança e qualidade aos passageiros da Cidade. A entrega dos novos veículos acontece a partir das 8h30, no Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640, no Santo Antônio).Com as novas unidades, Guarujá terá recebido 124 novos ônibus adaptados nos últimos seis anos (25 só em 2015), tornando-se uma cidade com uma frota completamente acessível aos portadores de necessidades especiais. As novas unidades possuem box com cintos de segurança para cadeira de rodas e seu ocupante, assentos preferenciais para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, obesos e deficientes visuais, inclusive com espaço apropriado para acompanhamento de cão-guia.

Foto: Divulgação

Fonte: http://portal.guaruja.sp.gov.br/2015/05/guaruja-entrega-mais-10-novos-onibus-adaptados-para-a-populacao-nesta-quinta-feira-28/


Divulgação e Postagem: João Manoel 
Equipe Litoralbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário