Mercado absorveu mais de oito mil modelos
Com a comercialização de 1.707 unidades em junho no mercado interno, a
A Mercedes-Benz do Brasil alcançou o maior volume mensal de venda de ônibus de sua história, com a comercialização de 1.707 unidades em junho no mercado interno. Segundo a montadora, o volume acumulado no 1º semestre chegou a 8.948 unidades, correspondendo a 66% de crescimento nas vendas em comparação com o mesmo período de 2009.
"O excepcional desempenho de vendas de ônibus deste mês e de todo o semestre reafirma a liderança absoluta da Mercedes-Benz no segmento de transporte de passageiros, setor em que a Empresa mantém mais de 50% de participação de mercado", diz Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.
Para o executivo, a forte renovação de frota de ônibus urbanos puxou as vendas em junho. "Os empresários estão se apoiando em condições mais atrativas de financiamento, como o Finame, para renovar suas frotas e oferecer um melhor serviço aos usuários de transporte coletivo", diz Maier.
Outro fator foi a maior aproximação com as empresas do setor e do atendimento a todas as demandas dos clientes. A marca oferece ao mercado uma completa linha de produtos, de miniônibus, veículos urbanos a ônibus rodoviários de longas distâncias e também modelos articulados para grande volume de pessoas.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário