Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 15 de novembro de 2009

Trólebus Metra


Metra

A Metra é uma empresa privada que iniciou suas atividades em 24 de maio de 1997. Foi constituída com o fim específico de operar o Corredor Metropolitano São Mateus / Jabaquara e a sua extensão Diadema / Brooklin, atravessando os municípios de São Paulo, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema

A Metra é administrada segundo um moderno Modelo de Gestão, focado na satisfação do cliente e tendo como um de seus princípios básicos, a Qualidade Total.

Para operacionalizar tal Modelo de Gestão, a empresa trabalha com Planejamento Estratégico envolvendo funcionários de diferentes níveis hierárquicos, o que possibilita que todas as Áreas atuem de forma integrada e complementar.

Desta forma, a Metra vem apresentando e gerenciando soluções inteligentes e de custo adequado, as quais têm recebido elogios da população e dos usuários.

Para assegurar o seu alto nível de qualidade, pesquisas são realizadas, freqüentemente, com o objetivo de medir os índices de satisfação dos usuários e definir estratégias e ações futuras.

Missão

Transportar pessoas com qualidade, conforto, segurança e rapidez, administrando, mantendo e operando o sistema de transportes dos corredores metropolitanos São Mateus / Jabaquara e Diadema / Brooklin.

Conheça a Metra:

http://www.metra.com.br

Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário