Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 21 de novembro de 2009

ATLANTIS-940

940 na Alfretur

940 na Atlantis

Plaqueta do Chassi Volksbus

Plaqueta da Carroceria Caio




Estacionado na Av. Henry Borden/Cubatão-SP



Estacionado na Rua Antônio Lemos/Cubatão-SP

Caio Piccolino VW 8.140 CO (2000)

Painel do 940

Parte interna do 940/frente

Porta Traseira

Parte interna do 940/tras


Esse micro chegou primeiramente para Alfretur, e no início deste mês foi transferido para Atlantis . Empresa: Alfretur/Atlantis
Prefixo: 940
Placas: BUD 8827

Chassi: VW 8.140 CO (05/00)

Carroceria: Induscar Caio Piccolino (2000)
Local das fotos: Cubatão/SP
Data das fotos: novembro de 2009

Autor das fotos: João Manoel da Silva


Conheça a Atlantis


http://www.atlantisbus.com.br/index.html

Fundada no ano de 1988, a atlantis transportes possui em sua frota vans, ônibus e microônibus, prestando serviços a igrejas, clubes e escolas da região. Trabalhando com o fretamento de transporte de funcionários de diversas empresas. Desde o inicio de sua historia a ATLANTIS sempre se preocupou na segurança de seus passageiros, a qualidade de seus veículos e a pontualidade como princípios básicos para manter o bom atendimento a seus clientes.

Conheça a Alfretur

http://www.alfretur.com.br

ALFRETUR viagens e turismo LTDA A Alfretur Turismo foi fundada em 1996, com objetivo de inovar no mercado de turismo. Comprometida em sempre trabalhar para transportar com segurança e agilidade e custos abaixo de valor de mercado, a Alfretur Turismo ainda conta com: - Ampla Frota de Veículos Modernos (Ônibus, Micro-ônibus, Vans e Veículos de Passeio). Atualmente , a Alfretur Turismo possui um escritório de representação e agenciamentos, 2 instalações amplas para estacionamento, revisão e manutenção preventiva de seus veículos, preocupada em atender e suprir a demanda da sua carteira de clientes.

Textos extraídos dos sites das empresas em questão

Postagem: JMSTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário