Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Exclusividade: Breda Série 14xx

Breda 1401
Marcopolo G6 Paradiso 1200
Mercedes Benz O-500 RS
Ex-Piracicabana

Bredas 1558 e 1560
Marcopolo G7 Paradiso 1050 (2009)
Mercedes Benz O-500R (2009)
Ônibus Zero Km


João,boa tarde!

É o meu maior prazer em mandar essas fotos para vc para que possa colocar no seu site pois eu entro todos os dias gosto do modo como vc gosta da Breda eu trabalho nessa empresa que tenho muita admiração por ela,espero que vc goste das fotos,esse Paradiso 1200 0500RS 1401 tinha acabado de pintar no total tem 10 Paradiso da Piracicabana para pintar de Breda serie 14xx que segundo fiquei sabendo na garagem vai fazer UEBS e UELPA,já o 1558 e 1560 essa foto foi tirada na garagem da Breda de São José dos Campos pois vieram 4 para fazer especial da GMB e sábado nós levamos eles embora pois hoje eles iriam para Sorocaba.

Sem mais,obrigado!

Adilson Garcia Silva


Postagem de JMSTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário