Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Volvo B7R Urbano

Chassi Volvo B7R

Volvo B7R, o chassi para aplicações urbanas reconhecido pela sua versatilidade e economia. Com motor traseiro de 7 litros e configuração 4x2, o B7R foi desenvolvido para atender os mais exigentes padrões de transporte de passageiros, no que se refere à disponibilidade, consumo de combustível e segurança. Disponível nas versões piso baixo e piso normal, oferece uma excelente flexibilidade de encarroçamento.

O B7R é equipado com uma arquitetura eletrônica, a chamada BEA2 - sigla que em português significa arquitetura eletrônica para ônibus -, que em sua segunda geração aumenta ainda mais os benefícios operacionais. O motorista tem no display do computador de bordo dezenas de informações do motor, dos freios, da suspensão, das luzes externas, dados operacionais e diagnótico de falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário