Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Praia Grande-SP - Novos Terminais - JMSTC

Terminal Tude Bastos

Até o final de agosto de 2009, a Prefeitura de Praia Grande abrirá licitação para o serviço de transporte coletivo no Município, exigindo da nova concessionária a construção de dois novos terminais de ônibus, nos bairros Samambáia e Vila Sônia, além de reforma para modernização dos atuais pontos de transbordo, no Mirim (Tatico) e no Sítio do Campo (Tude Bastos).

A Viação Piracicabana está atuando em contrato de emergência por 180 dias.

A empresa que vencer a licitição deverá investir na implantação de três novas linhas:10SE - Orla da Praia e a Avenida Marechal Mallet, no Bairro Canto do Forte, seguindo até o Litoral Plaza;31JT - Região do Trevo com entrada até o final dos bairros desta região;66EX - Expressa com saída do Samambáia até o Boqueirão com apenasa 4 paradas no percurso. Somado a isso, seis linhas atuais serão readequadas, conforme as necessidades dos usuários. Assim, haverá alterações de itinerários nos ônibus 11PR, 22ME, e 98JP, enquanto 12CO, 13TR e 33MA terão outras rotas, para que entrem nos novos terminais.
Informações sobre horários e itinerários de ônibus municipais de Praia Grande estão disponíveis no site


Sugestões e reclamações pelo telefone 0800-771-7778A ligação é gratuita e pode ser feita através de aparelhos celulares.

Fonte: Jornal A Tribuna de 16/08/2009
Foto: Arquivo do Jornal
Divulgação: LITORALBUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário