Evento serve para divulgar produtos da marca
Até dezembro, ação percorrerá 46 cidades
Na próxima semana, a Mercedes-Benz dará continuidade ao “Encontro Mercedes”, ação itinerante de relacionamento com clientes visando divulgar seus produtos e serviços de pós-vendas. Desta vez, o evento acontecerá na segunda-feira, 3, na cidade de Campinas (SP).
No mês de outubro, o calendário ainda prevê ações em Jundiaí (6 e 7), São Paulo (10, 11, 13 e 14), Santos (17 e 18) e São José dos Campos (20 e 21). A ação tem prosseguimento em Volta Redonda, RJ (24 e 25) e na capital Rio de Janeiro (27, 28 e 31 e dia 1º de novembro).
Até o fim do ano, o “Encontro Mercedes” 2011, iniciado em julho, irá percorrer 46 cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.
Para o local, a montadora leva um ônibus-estande preparado especialmente para essa finalidade, que faz suas paradas em pontos de grande concentração de motoristas e frotistas, como postos de combustíveis e unidades do CEASA.
“O objetivo é levar até os clientes informações sobre peças genuínas, produtos remanufaturados da linha RENOV e contratos de manutenção, entre outros. Tudo de uma forma muito prática e dinâmica”, afirma Mauro R. Santos, gerente de Marketing de Peças e Serviço da Mercedes-Benz do Brasil.
Nas paradas, o instrutor técnico recepciona os caminhoneiros e frotistas na área de atendimento junto ao ônibus-estande. Internamente, foi instalada no veículo uma área de exposição de motor, câmbio e embreagens da linha RENOV, bem como de filtros em corte.
As equipes dos concessionários e da fábrica apresentam aos clientes dicas de manutenção, produtos ecologicamente corretos e comparativos técnicos entre peças genuínas da marca e as similares de mercado.
REDAÇÃO WEBTRANSPO / FOTO: DIVULGAÇÃOhttp://www.webtranspo.com.br/rodoviario/23462-mercedes-faz-novo-encontro-com-frotistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário