Paradiso 1800 Double Decker é o modelo escolhido para o transporte
Caxias do Sul(RS), 13 de junho de 2011 -
A Marcopolo será a fornecedora dos ônibus que farão o transporte de todas as seleções que disputarão a Copa América de Futebol 2011, que acontecerá de 1º a 24 de julho, na Argentina. Adquiridos pela Flecha Bus, tradicional cliente da fabricante gaúcha, são 15 veículos do modelo Paradiso 1800 Double Decker.
Para Paulo Andrade, diretor de Operações Comerciais Mercado Américas, este fornecimento demonstra a forte presença dos ônibus Marcopolo, sobretudo na América Latina, e a ótima parceria da empresa com a Confederação Sul-americana de Futebol. "Esta é a terceira vez que a Marcopolo é escolhida para fornecer os ônibus da Copa América, o que comprova a excelente reputação e os padrões de conforto, sofisticação e qualidade dos nossos modelos. Já entregamos mais de 130 ônibus, que fizeram o transporte dos jogadores e delegações e, também, dos torcedores nas outras edições", explica o executivo.
O Paradiso 1800 DD é fabricado com os mais avançados padrões e conceitos aplicados no mercado internacional e o que possui a maior altura interna dos dois pisos entre os ônibus utilizados no Mercosul. Com capacidade para transportar 58 passageiros, distribuídos em 46 poltronas semi-leito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, possui sistema de áudio e vídeo, monitores de televisão, sistemas de ar-condicionado e calefação e sanitário.
Sobre a Copa América
Realizada desde 1916, a Copa América é a competição de seleções de futebol mais antiga do mundo. Em 2011, o torneio será realizado na Argentina e contará com a presença de 12 equipes.
Desde 1993, além dos dez países sul-americanos, outros dois de fora do continente sempre participam do torneio como convidados. Na última edição da Copa América, realizada em 2007, na Venezuela, o Brasil sagrou-se campeão pela segunda vez consecutiva ao derrotar a Argentina na final. O evento deverá contar com grandes estrelas do futebol mundial como Robinho, Neymar e Júlio César (Brasil); Messi, Tevez e Mascherano (Argentina); Valdivia e Suazo (Chile); Claudio Pizarro (Peru); Roque Santa Cruz e Cardozo (Paraguai); Forlán e Cavani (Uruguai) e Chicharito Hernandez (México).
Crédito da foto: Júlio Soares
Crédito da foto: Gelson Mello da Costa
Fonte: Marcopolo
Nenhum comentário:
Postar um comentário