De A Tribuna On-line
Os pontos turísticos de Santos foram utilizados como cenário este mês de sete produções publicitárias e curtas-metragens. Entre os locais filmados estão a orla, o porto, o Centro Histórico e o Paço Municipal. As produções têm apoio da Santos Film Commission. As filmagens também contaram com o apoio da CET-Santos.
As filmagens envolveram cerca de 200 pessoas, entre equipe técnica e elenco, das quais 60 foram contratadas na cidade para atuar como figurantes e na assistência de produção e de arte.
Entre os filmes publicitários, um comercial da Nike, com a participação dos jogadores Robinho, Neymar e Ganso, produzido pela Ocean Films Productions Services (Florianópolis-SC); do Danoninho, da produtora Bossa Nova Filmes (São Paulo); CRV – Honda, da Vídeo Graphica Serviços e Participações (SP); e os ensaios fotográficos da Dicico, produtora Sagaz Filmes (SP), e da loja Ao Camiseiro, da Agência Bravo!, de Santos.
Santos também foi cenário de dois curtas-metragens: ‘Namorado Vende Tudo’, da Michel Dubret Filmes (SP), e ‘Em uma cidade qualquer’, trabalho universitário da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). (Companhia de Engenharia de Tráfego).
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=36763&idDepartamento=12&idCategoria=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário