Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Pará de Minas - Prefeitura e Turi apresentam novos ônibus adaptados

março 3, 2015




Cinco novos veículos foram adquiridos para um maior conforto e acessibilidade dos usuários

A Prefeitura de Pará de Minas e a Empresa Turi Transporte Urbano Rodoviário e Intermunicipal, apresentaram à população nesta terça-feira, 3, cinco novos veículos adaptados, que foram adquiridos com o objetivo de garantir mais segurança, conforto e comodidade para os usuários portadores de necessidades especiais. Os veículos são adaptados com elevadores para cadeirantes entre outros itens.
Ao todo a empresa possui 32 ônibus em circulação no município. Destes, cinco serão subsistidos pelos novos veículos. “Esta aquisição representa um ganho para a população, principalmente no que se refere ao conforto e a acessibilidade de pessoas portadoras de necessidades especiais. Por se tratar de um serviço de concessão pública, a administração municipal vem trabalhando junto a empresa para que haja melhorias neste serviço”, disse o assessor executivo da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano, Célio Carneiro.
Fonte: Prefeitura de Pará de Minas
http://www.parademinas.mg.gov.br/prefeitura-e-turi-apresentam-novos-onibus-adaptados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário